Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

HD Cheetah - GTA 3

Voltando as postagens do blog, hoje eu trago a vocês um mod muito bem feito e muito bonito também... e para GTA 3!
Esse mod dá uma repaginada no Cheetah! Aquele carrão bonitão que vai ficar mais bonito ainda com isso!
Veja algumas screens do carro:
Realmente tá demais!

OBS: Quando for instalar faca tudo normal com o IMG Tool 2.0, e quando terminar, vá na pasta models do GTA 3 e apague os dois arquivos: ''txd.dir'' e ''txd.img''. Inicie um jogo salvo (ou um novo jogo se preferir) e espere... o jogo vai se adaptar a seu PC (igual quando você instalou o jogo) e vai criar outros arquivo txd.dir e txd.img que sao compatíveis com o carro que voce acabou de instalar. Caso você não faca isso, o carro vai ser totalmente branco em alguns detalhes... Ah, e sempre faca isso quando instalar qualquer arquivo DFF/TXD no jogo  :)

DOWNLOAD:

AUTOR:  OnePiece

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lance Vance no GTA SA?!

Um dia, eu estava dando uma voltinha por Vinewood, e achei essa placa: 
Voces não reconhecem esse homem? Ele é Lance Vance, um personagem do GTA: Vice City, que é um jogo antecessor do GTA: San Andreas. Agora, vamos pensar juntos... lembram que Lance foi assassinado por Tommy Vercetti no última missão do GTA: VC? Se ele bateu as botas, como pode estar em um outdoor do GTA: SA, que se passa em 1992 (5 anos depois do GTA: VC). Será que ele fingiu de morto quando Tommy o assassinou, fugiu para San Andreas e lá virou modelo? Ou será que isso é apenas uma pegadinha da Rockstar? Comentem aí!! 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Taxi do GTA: VC para GTA: SA

Muitos acham o Taxi do GTA Vice City mais ''simpático'' que o do GTA San Andreas! Então  um modder da GTAGarage resolveu converter esse táxi para ficar compatível com o GTA SA! E até que ficou legal!
Veja:

DOWNLOAD:

AUTOR: gtadavid

Cuban Hermes para GTA SA!!

Lembra do Cuban Hermes? Aquele carro dos cubanos com um desenho de fogo do GTA Vice City? Pois então, alguém deve a brilhante idéia de fazer um igualzinho para GTA San Andreas!
Olhem que belezinha:
 Ele substitui o Hermes... instale com o IMG Tool 2.0 (que já está disponivel aqui no blog).

DOWNLOAD:

AUTOR: SeaNorris

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

GTA United

Esse mod para GTA: San Andreas é um dos melhores da história na minha opinião! Ele simplesmente traz Liberty City e Vice City para San Andreas!! E não é apenas a cidade, ele também muda os carros originais do GTA SA pelos carros do GTA 3 e GTA Vice City! Além das gangues e Máfias como os Diablos, Leone Máfia, Cubans etc. 
Algumas fotos desse mod fera:

*Nessa foto, vemos os carros do GTA 3 e Vice City, convertidos para o SA através deste mod! Os carros abaixo são Máfia Sentinel, Belly-Up, Diablo Stallion, Yakuza Stinger, Cartel Cruiser, Rumpo XL, Cuban Hermes e Gang Burrito.  
  
 *Concerteza, muitos sonhavam voar de Avião no GTA: Vice City e GTA 3... com esse mod você poderá realizar esse antigo sonho!! Nessa foto vemos um Hydra, mas com o mod você pode voar com todos os aviões do GTA SA, incluido os gigantes como Andromada e AT-400.   
 
* Lembram do Malibu Club do GTA: Vice City? Pois bem, ele também está no mod! Ainda tem pessoas dancando no clube e segurancas! Veja:

Enfim, esse mod é completo!!! 

DOWNLOAD TORRENT:
QUALQUER PROBLEMA COM DOWNLOAD ME INFORME!!!

Mais informações: 
* Existem lojas de roupas como no GTA SA
* Alguns carros ainda podem ser os mesmos do GTA SA, assim como os pedestres
* Nao existe ponte que ligue Liberty City e Vice City, pra atravessar uma a outra, apenas nadando ou voando


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

(Curiosidade) Specialists in Giant Pints

Bem, eu estava dando um passeio de carro no GTA 3, em Portland, quando vejo essa loja:
O nome é ''The Bownlers Fist''. Traduzi no Google Tradutor e saiu isso: ''O Punho Bownlers (Acho que a palavra Bownlers não pode ser traduzida pra Portugues)'' Mas, tem uma coisa bem estranha nessa loja... veja escrito ali em baixo: ''Specialists in Giant Pints''. Novamente traduzi no Google Tradutor e saiu duas traduções:
- Especialistas em quadrilhos gigantes
- Especialistas em pintos gigantes (WTF?!)
Eu não sei o que é quadriho... mas PINTO tem dois sentidos:
- Órgão Genital Masculino
- Filhote de Galinha
HAHAHA! Isso me deixou beeem confuso! Afinal, essa frase se refere ao pinto 1 (órgao genital) ou o pinto 2 (filhote de galinha)??
Essa loja fica bem do ladinho do primeiro esconderijo do Claude, em Red Light District, Portland.
E vocês? O que vocês acham?

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Marco's Bistro

Marco's Bistro é um restaurante de Liberty City. Se localiza em Saint Mark's, que é território da mafia Leone. É um local muito marcante da série GTA, porque tem aparições em vários jogos como GTA 3, GTA San Andreas e GTA Liberty City Stories. Sendo que no GTA San Andreas e GTA Liberty City Stories, é possivel explorar seu interior. Também é citado em GTA: Vice City, na primeira cutscene do jogo.

Marco's Bistro no GTA 3:
 
Interior do Marco's Bistro no GTA: Vice City, visto na primeira cutscene:

Exterior do Marco's Bistro, no GTA: San Andreas:

Interior do Marco's Bistro no GTA: San Andreas:

No entanto, no GTA: San Andreas, o restaurante não tem pedestres ou carros nos seus arredores. É apenas usada como cenário para a missão ''Marco's Bistro''. Para chegar lá fora da missão, apenas por bugs.     

GTA San Andreas: A Introdução


Esse vídeo mostra a história do GTA: San Andreas. No começo vemos Tempenny e Pulaski conversando sobre Big Smoke, foi ali que Smoke começou a ligação criminosa com a C.R.A.S.H. Também vemos o início da ligação de Jimmy Hernandez e Tempenny. E uma das coisas mais reveladoras do jogo, assistimos os Ballas em um beco, planejando o assassinado de Sweet (que acidentalmente matou Beverly, a mãe de CJ) e muitas outras coisas podem ser vistas neste vídeo feito pela Rockstar. 

Ghost Town (Cidade Fantasma) - GTA 3

Tudo começou quando um jogador estava pilotando um avião Dodo, provavelmente, ele decidiu voar por trás das colinas de Shoreside Vale e encontrou uma pequena cidade flutuante sobre o mar, atrás das colinas.
No começo, ele achou isso estranho, mas ficou curioso e pousou o Dodo no local. Quando pousou, reconheceu o local... essa ''cidade'' foi o cenário da primeira cutscene do jogo, onde a personagem Catalina atira em Claude.
Veja o Dodo sobrevoando a Ghost Town:
     Veja a fachada do banco da Ghost Town, onde tem um Esperanto estacionado:
A Ghost Town só pode ser acessada voando com o Dodo (este avião é meio dificil de pilotar) ou baixando um mod que adiciona uma ponte que liga a cidade. 
OBS: Se você conseguir chegar ao local, tenha cuidado. Muitos locais da Ghost Town não são sólidos, ou seja, tem alguns lugares que você pisa e passa direto, você cai no mar!      

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Traier Beta do GTA 3


Esse é um trailer raro e antigo do GTA 3. Esse trailer mostra o GTA 3 na sua versão Beta (o jogo ainda estava em desenvolvimento). Repare nos carros, nos gráficos... bem diferente do GTA 3 que conhecemos hoje certo?

Taxi Ride Mod - GTA SA

Taxi Ride Mod é um mod para GTA San Andreas, que possibilita o jogador andar de Taxi! Isso mesmo! Apenas, chegue perto de um Taxi, aperte TAB, e o CJ entrará como passageiro no taxi! Vá no mapa do jogo e marque um local no mapa para o Taxi ir. Então, volte ao jogo e aperte LMB (botão do mouse), o taxi vai até o ponto que você marcou no mapa. Você também pode apertar C para ver o interior do Taxi durante a viagem.
(Você precisa da Livraria CLEO 4 para esse mod funcionar, ela pode ser baixada aqui no blog) 
  
DOWNLOAD:

AUTOR: sarafsuhail

Velocímetro (Speedometer)

Mod muito bom. Um velocímetro para os carros do GTA San Andreas! (Para esse mod funcionar você precisa da Livraria CLEO 4 que pode ser baixado aqui no blog)

DOWNLOAD:

AUTOR: markomitke
RETIRADO DO SITE: http://www.gtagaming.com

Modern Wheels Pack - GTA: VC

Esse mod troca as rodas velhas e sem graça do GTA:  Vice City por outras totalmente novas e modernas!
Veja:

DOWNLOAD: 

AUTOR: JVT
RETIRADO DO SITE: http://www.thegtaplace.com

Vice City Stories Hud

Esse mod é bem simples. Com ele, seu GTA: Vice City terá o hud (icones das armas, etc.) do GTA Vice City Stories (não se confunda, GTA Vice City é um jogo e GTA Vice City STORIES é outro jogo)!!
Abaixo, foto do mod:
 Observe os icones da arma, da energia, do colete, do dinheiro e do horário na foto! Diferente certo?

DOWNLOAD:

AUTOR: Buzbegone
RETIRADO DO SITE: http://www.thegtaplace.com

IV Style Hud Radar - GTA 3

Baixando esse mod para GTA 3 (III), o jogo terá um hud (ícones das armas, lugares etc.) e radar ao estilo do GTA 4 (IV)!! O mod não é pesado, cerca de 264 KB.
Abaixo, foto do mod:
  Para instalar os arquivos radar 00, radar 01 etc. você precisa do IMG Tool (que já está aqui no blog). E para instalar o arquivo ''hud.txd'' apenas extraia para a pasta ''models'' do seu GTA 3.
OBS: Eu não instalei os arquivos do radar, como vc pode ver na foto.

DOWNLOAD:

AUTOR: DK22 
RETIRADO DO SITE: http://www.gtagarage.com

Dodo mais fácil de pilotar (Super_Dodo)

Com esse mod para GTA 3 (III), o avião Dodo, vai ser facilmente pilotado!
OBS: Mesmo com esse mod, o Dodo ainda vai ter uma certa dificuldade para os iniciantes, então primeiro treine um pouco sem esse mod!

DOWLOAD:

AUTOR: Claude007
RETIRADO DO SITE: http://www.gtagarage.com